Contemplados do "Minha Casa Minha Vida Contagem" correm o risco de perder o benefício PDF Imprimir E-mail
Qua, 20 de Março de 2019 13:56

A Sub­se­cre­ta­ria Muni­ci­pal de Habi­ta­ção corre con­tra o tempo para que todas as 352 famí­lias con­tem­pla­das no sor­teio do "Minha Casa Minha Vida Con­ta­gem" cum­pram os pra­zos ­legais para rece­bi­men­to das cha­ves dos imó­veis. Após pouco mais de um mês do sor­teio, feito em 11 de feve­rei­ro de 2019, 70 famí­lias ainda não foram loca­li­za­das pela Pre­fei­tu­ra para a mon­ta­gem do dos­siê com toda a docu­men­ta­ção que pre­ci­sa ser envia­da à Caixa Eco­nô­mi­ca Fede­ral (CEF) até 22 de março.
Ou seja, os repre­sen­tan­tes des­tas 70 famí­lias têm no máxi­mo mais cinco dias úteis (até 22 de março) para preen­cher esse requi­si­to exi­gi­do pela CEF. Embo­ra tenha dado publi­ci­da­de à lista com todos os con­tem­pla­dos, a Sub­se­cre­ta­ria de Habi­ta­ção não con­se­guiu con­ta­to com 70 sor­tea­dos por tele­fo­ne, tam­pou­co foi pro­cu­ra­da por eles.
A Pre­fei­tu­ra de Con­ta­gem, por­tan­to, con­vo­ca essas 70 pes­soas a entra­rem em con­ta­to por tele­fo­ne (3391-3017) ou pre­sen­cial­men­te (na rua Por­tu­gal, nº 8, bair­ro Gló­ria), até 22 de março.
Ven­ci­do este prazo, a Pre­fei­tu­ra terá que cha­mar os suplen­tes na lista de espe­ra do "Minha Casa Minha Vida Con­ta­gem".